quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Top 10 Jogos de Arcade


Resultado de imagem para arcades


Todo mundo tem seus jogos preferidos, a maioria pode até concordar em alguns títulos, mas alguns podem ser especiais por motivos muito pessoais, talvez tenham marcado uma época boa, um lugar especial, enfim, preparei uma lista dos meus 10 jogos preferidos no arcade, ou fliper, como era conhecido popularmente na minha região.


10 - Power Instinct

Sabe aquele jogo que não destaca, mas acaba te prendendo? Power Instinct talvez esteja na lista dos piores para muitos, mas tem espaço na minha lista de melhores.




9 - Final Fight

Clássico que fez parte da infância e adolescência de muitos, até hoje dedico um pouco do meu tempo à esse game em meu tablet. Se for para definir em uma frase seria: Maldito El Gado....kkkk...quem conhece vai entender.



8 - The King of Dragons

Simplesmente fantástico, um grande número de personagens selecionáveis (Tudo bem que o Elfo e o Mago eram os preferidos de quase 99% dos jogadores) e muita ação, gastei muitas fichas neste.




7 - Double Dragon

Mais um da turma dos improváveis, a jogabilidade não é das melhores e falta carisma a alguns personagens, mas a possibilidade de virar o jogo com os Charges (A barra de energia é a mesma do super, quanto menos energia se tem, mais rápido o super enche) quando se está em desvantagem aumenta muito a diversão.




6 - Golden Axe

Dispensa maiores explicações, Golden Axe é Golden Axe...simples assim.





5 - X-men vs Street Fighter

Parecia um sonho se tornando realidade, os famosos X-men do desenho que fazia grande sucesso junto com os personagens do melhor jogo de luta da história...o único problema desse jogo era a facilidade, mas, quando o assunto era versus a briga ficava boa!



4 - Marvel Super Heroes vs Street Fighter

Omega Red e Hulk, dupla improvável nos quadrinhos, mas temível para meus oponentes no bairro, ótimos tempos, para mim o melhor jogo da série, que se perdeu quando virou Marvel vs. Capcom.




3 - Street Fighter Zero 2

O melhor jogo da série Alpha do Street Fighter!



2 - Aliens vs Predator

Munidos de muuuuitas fichas eu e meu irmão conseguimos zerar este jogaço! 





1 - Street Fighter II' Special 

(Hack do Street Fighter II' Champion Edition)

Parece estranho dizer que considero essa a melhor versão de Street Fighter, mas não afirmo isso devido à qualidade do jogo e sim pela diversão durante as disputas contra outros jogadores! É inegável que Street Fighter 2 seja um marco, mas quando o assunto era se divertir aproveitando o pouco dinheiro que tinha, esse era o melhor jogo, já que, se as coisas ficassem feias, bastava trocar de personagem para "apelões" como o Balrog, Blanka ou Chun-li e seguir em frente até o M. Bison.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

THOR: 10 CURIOSIDADES SOBRE O PERSONAGEM

Embarcando na onda do novo filme do Deus do Trovão, resolvi unir diversas curiosidades sobre a história de Thor que podem ajudar a conhecer...