sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Os Mods de nudez mais bizarros nos games

Top 10 Mods de nudez nos jogos (Foto: Divulgação)

Uma das vantagens das versões dos jogos para PC em relação aos consoles são as modificações que os fãs lançam e trazem grandes melhorias à jogabilidade. A questão é que alguns desses fãs acreditam que a melhor adição que podem trazer ao jogo é deixar personagens pelados, criando os Nude Mods. Confira alguns dos melhores:

Resident Evil 5
Após o mod que deixava Ashley e Ada Wong nuas em Resident Evil 4, o legado continuou no quinto capítulo. Nesta modificação, a nova parceira do protagonista Chris Redfield, Sheva Alomar, fica sem espaço no apertado inventário do jogo e acaba se desfazendo de todas as suas roupas.
"Chris, meus olhos são aqui em cima" (Foto: Divulgação)"Chris, meus olhos são aqui em cima" (Foto: Divulgação)



















Saints Row: The Third
Nenhuma série dos videogames lida mais com o bizarro do que Saints Row, especialmente em seu terceiro capítulo. Para se ter uma ideia, andar pelado por aí já é algo que ocorre normalmente no jogo, o mod apenas serve para remover o efeito de censura e adicionar alguns detalhes.
Essa moça tem duas grandes armas... e está segurando duas pistolas também (Foto: Divulgação)Essa moça tem duas grandes armas... e está segurando duas pistolas também (Foto: Divulgação)





















 The Sims 3
Se jogar The Sims é como brincar com uma casa de bonecas virtual, é de se esperar que mesmo com uma modificação para remover a censura, os Sims ainda pareçam bonecos como Barbie ou Ken, anatomicamente incorretos, por baixo da roupa. Claro que isso não impediu que uma modificação mais completa adicionasse todos os detalhes sórdidos.
The Sims 3 virou comercial de desodorante (Foto: Divulgação)The Sims 3 virou comercial de desodorante (Foto: Divulgação)




















Dragon Age 2
Um dos títulos com maior nível de interação entre os personagens do grupo chegou a causar polêmica na época, pois alguns dos jogadores não gostavam de levar cantadas de seus companheiros de batalha. Então que melhor maneira de deixá-los mais confortáveis do que resolver botar logo todo mundo pelado?
Hawke acreditou que o tamanho não era importante (Foto: Divulgação)Hawke acreditou que o tamanho não era importante (Foto: Divulgação)


















 Tomb Raider
Enquanto a nova Lara Croft não chega pelas mãos da Square Enix para cair na mão dos nude mods (e sim, ela já tem 21 anos nesse novo jogo), é possível relembrar as aventuras clássicas da heroína em Tomb Raider Legends. Lara é praticamente a mãe dos nude patchs, quando ainda em 1996 o título original gerou grande polêmica com a modificação Nude Raider.
"Ninguém entende nosso amor, parede" (Foto: Divulgação)


Street Fighter X Tekken
Muitos jogos de luta já receberam modificações para nudez, até mesmo os clássicos títulos 2D, que foram parar nas mãos de fãs do programa MUGEN. Street Fighter X Tekken no entanto, oferece uma oportunidade única. Ao invés de duas personagens peladas se enfrentando, por que não quatro?
Só não espere revelações sobre Poison (Foto: Divulgação)Só não espere revelações sobre Poison (Foto: Divulgação)




















World of Warcraft


Este mod de nudez para o popular MMORPG da Blizzard surgiu ainda na expansão World of Warcraft: Wrath of the Lich King, o que no mínimo denota uma certa tendência do rei Arthas por uma vida de fanfarronice. Só não esqueça que, nos MMORPGs, boa parte das mulheres são, na verdade, homens.
Rapaz, não vai se meter com a namorada do Diablo (Foto: Divulgação)Rapaz, não vai se meter com a namorada do Diablo (Foto: Divulgação)
















 




Fallout 3
Após um longo período de 16 anos isolado na Vault 101, seu personagem já deve estar com os hormônios explodindo ao sair de lá. É então finalmente chegada a hora de colocar o seu Pip-Boy 3000 para funcionar! Obviamente, estou falando do bracelete eletrônico de Fallout 3.
Nossa! Mas que tapete fabuloso! (Foto: Divulgação)Nossa! Mas que tapete fabuloso! (Foto: Divulgação)






















Mass Effect 3

Se há uma filosofia dos memes que o comandante Shepard sempre aplicou em sua vida, foi a do “Não importa, fiz sexo”. A galáxia está em perigo? Vamos flertar com aquela moça alienígena. O mod apenas facilita um pouco as coisas para o jogador, permitindo assim que ele possa focar em sua missão… ou não.
Shepard é o Pimp das Galáxias (Foto: Divulgação)Shepard é o Pimp das Galáxias (Foto: Divulgação)






















The Elder Scrolls V Skyrim
A grande liberdade da série The Elder Scrolls, especialmente do quinto episódio da franquia, Skyrim, é o palco ideal para começar uma grande festa do cabide. Afinal, jogando em terceira pessoa, o que mais você vê são as costas do seu personagem, então por que não tornar essa visão um pouco mais agradável?
"Alguém colocou um balde na minha cabeça e roubou minhas roupas!" (Foto: Divulgação) (Foto: "Alguém colocou um balde na minha cabeça e roubou minhas roupas!" (Foto: Divulgação))



Nenhum comentário:

Postar um comentário

THOR: 10 CURIOSIDADES SOBRE O PERSONAGEM

Embarcando na onda do novo filme do Deus do Trovão, resolvi unir diversas curiosidades sobre a história de Thor que podem ajudar a conhecer...