segunda-feira, 22 de junho de 2015

5 grandes revelações de identidades secretas nos Quadrinhos

Conheça 05 grandes importantes personagens dos quadrinhos que tiveram sua identidades reveladas:

05. Hulk

Hulk Capa Revista
Hulk, foi um dos primeiros super-heróis e um dos primeiros Vingadores a perderem sua identidade secreta. Bruce Banner, teve sua identidade revelada em 1967, na revista Sub-Mariner HULK – Les To Astonish #87, revista que dividia com o principe Namor, após o cancelamento de The Incredible Hulk, que durou apenas seis números. Em meio a um confronto, Hulk se transformou novamente em Bruce Banner e seu segredo foi revelado. Após sua identidade ser revelada, Hulk, passa a vagar pelo mundo, em busca de paz.

04. Doutor Estranho

Doutor Estranho Dr. Estranho
O Doutor Estranho tem uma identidade secreta? O nome do personagem é realmente estranho e ele não pode usar uma máscara? Na década de 1960, Estranho, foi o pseudônimo de Stephen Sanders e usava uma máscara enquanto praticava suas magias. Na revista Dr. Strange #180 (1969), o Doutor Estranho revelou seus poderes para salvar uma multidão de pessoas na Time Square.

03. Ex Machina

Ex Machina
Na edição 38, da revista Ex Machina, o personagem resolveu revelar sua identidade quando iria anunciar sua candidatura para prefeito de Nova York. Mitchell Hundred trocou o uniforme espalhafatoso pelo terno, em um mandato fadado à tragédia.

02. Capitão América

Captain-America-Tales-of-Suspense-95
Na revista Tales of Suspense #95, Steve Rogers, mostra ao público a verdadeira identidade do Capitão América e também anuncia sua aposentadoria.

01. Lanterna Verde

John Stewart Lanterna Verde Green Lantern Capa Revista
Na revista Lanterna Verde #188 em 1985, John Stewart, foi traído pela repórter Tawny, que foi a televisão e revelou sua identidade para toda a América.

Bônus: Flash

The Flash Capa
Em Flash #345, em um julgamento que livraria Barry Allen da acusação da morte do Professor Zoom. Sua advogada Cecile Horton, iria revelar que Flash matou o Professor Zoom para salvar a vida de sua noiva, o único problema, é que o Flash tinha passado por uma reconstrução de rosto e assim não parecia o antigo Barry Allen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

THOR: 10 CURIOSIDADES SOBRE O PERSONAGEM

Embarcando na onda do novo filme do Deus do Trovão, resolvi unir diversas curiosidades sobre a história de Thor que podem ajudar a conhecer...